No Way Index du Forum

No Way
Forum de la guilde No Way, présente sur le royaume La croisade écarlate, coté Horde.

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{CHICLETE COM BANANA QUERO CHICLETE}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    No Way Index du Forum -> Partie publique -> Taverne publique
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
marhawl

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:30 (2016)    Sujet du message: {CHICLETE COM BANANA QUERO CHICLETE} Répondre en citant

{CHICLETE COM BANANA QUERO CHICLETE} > bit.ly/1TMV6PK

Chiclete.Com.Banana-adeus.Amrica-eu.Quero.Um.Samba..Wanderlea.Tempo:.Unknown.Ouvir.Baixar.NO....MERENGUE..NO..Do...Amor...AeSanto...Protetor...Quero...Chiclete...Bala...Na...Agulha...Por...Um...Beijo...Seu...Maria...Moderna...Morro...De...So...Paulo...Morro...De...Sao...Paulo...Perdoa...Na...Boa...Lente...Do...Timbau...Eu...Vou...Te...Amar...Chamego...Navego...A...Toa...ACifras.com.br..-..Melhor..e..mais..completo..site..de..cifras..e..tablaturas..do..Brasil..Mais..de..1..milho..de..acordes..de..msicas..cadastradas..desde..2003..As..informaes..contidas..no..nosso..site..so..colaboraes..de..seus..usurios..e..podem..conter..erros,..sendo..assim,..no..nos..responsabilizamos..sobre..nenhuma..destas..Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso....Letras..de..msicas..Notcias..Video..Aulas..Guitar..Pro..Gospel..Cultura..Pop..Curiosidades..Entrar..Flutuar..Eu..quero..esse..amor..Quero..Chiclete..Bomboniere..100%..Voc..Bem-vindo..ao..mar..Flutuar..(Ao..Vivo)..Flutuar..Se..me..chamar..eu..vou..Se..tem..Chiclete..eu..t..l....s..voc..pedir..Que..fora....essa?..Beijo..em..alto..mar..Vumbora..Amar..Para..o..mundo..ver..Chicleteiro..Eu,..Chicleteiro..Ela..Amar..voc..no..doi..Feitio..gelado..Vai..chorar..ou..vai..sorrir..No..vou..chorar..Chiclete..Com..Banana-foi..Por..Esse..Amor..-..Mimar..Voc..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar..add...ouvir...370...Amar......Bom/diga...Espelho...Meu...add...ouvir...371...S...Pra...Viver...add...ouvir...372...Meu...Corao...Voou...add...ouvir...373...Estrela...Menina...add...ouvir...374...Vem...Pra...C...Meu...Bem...add...ouvir...375...T...Lisinho...add...ouvir...376...Marcha...do...Remador...(Se...a...Canoa...No...Virar)...add...ouvir...377...Joia...Preferida...add...ouvir...378...Tributo...A...Ghandhy...add...ouvir...379...Eu...Sou...Um...Rato...add...ouvir...380...Uma...Noiite...Especial...add...ouvir...381...Luar...de...Havana...add...ouvir...382...Sou...Baiano,...Brasileiro...e...Chicleteiro...add...ouvir...383...Oh...Minha...Preta...add...ouvir...384...Tribo...Nago...add...ouvir...385...Chiclete...Sem...Moderao...add...ouvir...386...Mega...add...ouvir...387...Me...Segura...Que...Eu...Vou...da...Um...Trao...add...ouvir...388...Faz...Chorar...Ou...Faz...Sorrir...add...ouvir...389...A.a.do...Amor...add...ouvir...390...Bomboniere...add...ouvir...391...Amar...Voc...No...Di.../...Vem...add...ouvir...392...Multiro...da...Alegria...add...ouvir...393...A...Cor...do...Cristal...add...ouvir...394...Dinor...add...ouvir...395...Funk...Bahia...add...ouvir...396...Doce...Feito...o...Mel...add...ouvir...397...Perfume...de...Luar...add...ouvir...398...Um...Brilho...Que...Traz...a...Massa...add...ouvir...399...Feijoda...do...Vizinho...add...ouvir...400...Simplesmente...Pelourinho...add...ouvir...401...Lili...o...Piloto...da...Alegria...add...ouvir...402...Talism...add...ouvir...403...Rumba...De...StD7/9..NO....MERENGUE..NO..Or..search..for..other..bands..on..the..site:..search..Chiclete...Com...Banana...-...Eu...Quero...Esse...Amor...Tempo:...Unknown...Ouvir...Baixar...NanaxF..BRASILEIRA1.692..playsPublicidadeiniciando..prxima..msica..em..Pular..anncioPublicidadePublicidadepular..annciostagefullscreenfecharvoltarplaypauseavanarrepetirvolume480p360p240pF..BRASILEIRAPAZ,..CARNAVAL..FUTEBOLFILHO..MARAVILHA/PAS..TROPICALMOS..PARA..O..ALTO..NOVINHALEPO..LEPOTEMPO..DE..ALEGRIALOGO..EUTUDO..QUE..VOC..QUISERRAZ..DE..TODO..BEMDOIDA..PIRADA(NANAX)COMO..EU..QUERO..1DESENCANA1XII..FALA..BAIXINHO..1MENTE..PRA..MIM1CDS..E..LIVROS1AMIGA..DA..MINHA..IRM1TUTATAMUGEGNO..VOU..CHORAR..3NO..ME..DEIXE..SOZINHOJEITO..CARINHOSODESENCANAXII..FALA..BAIXINHOVAGALUMESMENTE..PRA..MIMCDs..E..LIVROSFUI..FIEL..PRA..TOCAR..NO..PAREDOLAPADACOLE..DO..MEU..LADOSOM..DA..GUITARRINHAPIRADINHASHOW..DAS..PODEROSASAMIGA..DA..MINHA..IRMDIGA..QUE..VALEUPOSSO..SENTIR100%..VOCV..T..ESTOURADOCAVALINHOELAS..FICAM..LOUCASENFICADOIDA..PIRADA..(NANAX)MATO..SEM..CACHORRO..(NANAX)MUGEGQUERO..CHICLETEPAS..TROPICALTU..TA..TBEM..VINDO..AO..MARNO..ME..DEIXE..SOZINHO..(NANAX)..1MEU..AMOR..MEU..AMORZINHOTE..DEI..MEU..CORAO..1DANA..SENSUAL-..AMOR..DE..CHOCOLATE..1A..HORA....AGORAZiriguidumFlorEla..t..doida..pirada..(Nanax)Gatinha..AssanhadaDanandoLargadinhoVoc..tem..mel..nesse..trmL..l..lAmanh..vou..pararSinal..disfaradoHumilde..residnciaDobloS..se..for..geladaRiacho..do..navio..(..Forr)Tareco..e..mariola..(Forr)Ainda..me..lembro..do..seu..caminhar..(Forr)Chiclete..Oba..obaSe..a..canoa..no..virarMeu..cabelo..duroVamos..d..a..volta..no..trioSelva..brancaUm..beijo..vale..mais..que..mil..palavrasErva..venenosaMe..leve..com..vocVumbora..marA..ADurvalino..meu..ReyEu..vou..voarAcho..que..no..d..dando..certoNo..vou..chorarBem..vindo..ao..marSonifera..ilhaVoa..voaNanacancelarSeu..comentrio..foi..publicadoMedia..Player..Winamp..iTunes...HISTRICO...INSTRUMENTOS...CIFRAS...VIOLA...BATERIA...FLAUTA...TABLATURA...BAIXO...CAVAQUINHO...GAITA...TECLADO...UKULELE...GNEROS...Blues...Bossa...Nova...Brasil...Catlicas...Diversos...Forr...Gospel...Hinos...Infantis...MPB...Pop...Music...Reggae...Rock...Clssico...Rock'n...Roll...Samba...e...Pagode...Samba...Enredo...Sertanejo...Veja...mais...ARTISTAS...BUSCA...RPIDA...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0-9...TOP...ARTISTAS...1...lugarRoberto...Carlos2...lugarDjavan3...lugarCaetano...Veloso4...lugarFundo...de...Quintal...Top...Artistas...completo...TOP...CIFRAS...1...lugarHelloAdele2...lugarPhotographEd...Sheeran3...lugarAll...Of...MeJohn...Legend4...lugarThinking...Out...LoudEd...SheeranTop...Cifras...completo...BUSCAR...Pgina...Inicial......Ax...Music......Chiclete...Com...Banana......Quero...Chiclete...Chiclete...Com...Banana...Quero...Chiclete...Cifra...Ano:...2001...Album...:...Na...caixa...-...Banana...no...Cacho...(Ao...Vivo)...ouvir...msica...enviar...acordes...Chiclete...Com...Banana...-...Quero...Chiclete...Corrigir...Imprimir...Adicionar...ao...Songbook...Download.TXT...Mais...Configuraes...A-...A+...Cores...Acordes...para...canhoto...EsconderTabs...SimplificarAcorde...Dividir...em...Colunas...Miniaturas...Afinador...Afinao...Auto...Rolagem...Tweet...fixar...na...tela......Exibindo:...vdeo-aula...ver...clipes...Tom:...A...Quero...Chiclete...Tom...D#D#...Quero...Chiclete...Tom...EE...Quero...Chiclete...Tom...FF...Quero...Chiclete...Tom...F#F#...Quero...Chiclete...Tom...GG(um...tom...abaixo)...Quero...Chiclete...Tom...G#G#(meio...tom...abaixo)...Quero...Chiclete...Tom...AA(tom...original)...Quero...Chiclete...Tom...A#A#(meio...tom...acima)...Quero...Chiclete...Tom...BB(um...tom...acima)...Quero...Chiclete...Tom...CC...Quero...Chiclete...Tom...C#C#...Quero...Chiclete...Tom...DD...A...D...E...E...E...CHI.CLE.TE...OBA...OBA!...Intro:...A...G...A...G...A...G...A...CHICLETE,CHICLETE...QUERO...CHICLETE...G...A...CHICLETE,CHICLETE...QUERO...CHICLETE...G...A...CHICLETE,CHICLETE...QUERO...CHICLETE...E...D...A...CHICLETE...PRA...GRUDAR...NO...SEU...OUVIDO...E...D...A...CHICLETE...PRA...TOCAR...NO...CORAO...E...D...A...CHICLETE...NA...BOCA...PRA...MIM......VCIO...B7...E7...E...D#...D...(CADENCIA)...CHICLETE...PRA...FICAR...AMARRADO...D...A...CHICLETE...PRA...GRUDAR...NO...SEU...JUZO...E...D...A...CHICLETE...PRA...COLAR...NOSSA...PAIXO...E...D...A...CHICLETE...SEM...BANANA......PREJUZO...B7...E7...CHICLETE...PRA...GALERA......CHICLETO...A7...NO......LAMBADA,...NO...ouvintes...(107)fsvirar...f!26recentesVilanilson...Santos23/abr/16...s...23:04RAIMUNDO...LIMA13/abr/16...s...19:41gilmar...leite16/mar/16...s...18:34Cicero...Cico08/fev/16...s...22:10Janete...Silva02/fev/16...s...01:20Madson...Souza01/set/15...s...15:22principaisLuisa...Ribeiro...61...execuesLuciana...Luka...Mf61...execuesRogerio...Dutra49...execuesCesar...Santtos35...execuesMarcos...Lomanto32...execuesBanda...Nanax30...execuesJanete...SilvaJoacir...FogaaNikko...SantosRuky...BrasilBanda...TECNOMIXMatheus...LimaPetrucio...OliveiraMarcelo...Joseivanildo...satosbanda...prontaLeandro...HenriqueBimBahia...AxRICARDOXXB...xxbEdmar...BrazMrcio...Costa...Maria...Santosclipes(2)03:36DOIDA...PIRADA...-VIDEOCLIPE...OFICIAL...-NA1.483...Exibies06:49NANAX...-DIGA...QUE...VALEU...-SE...NO...PUDER450...Exibiescomentrios(22)comentrios(22)Classificar...por:Inverter...ordem...cronolgicaCronolgicoClassificao...social...Alesandro...Souzarebolou...vem...pro...ziriguidum...Mar/14"Curtir"1"...ouvindo...ZiriguidumWasley...Brunomuito...bom...Fev/14"Curtir"1"...ouvindo...Voc...tem...mel...nesse...trmJoacir...Fogaaficou...massa!!!...Dez/13"Curtir"1"...ouvindo...JEITO...CARINHOSOEdmar...Braztop...kkkziriguidum...Nov/13"Curtir"1Maria...Santoscombina...comigo...Nov/13"Curtir"1"...ouvindo...Ela...t...doida...pirada...(Nanax)17...comentriosartistas...relacionadosChiclete...Com...BananaAx15...msicas367.534...exibieschicabanaAx69...msicas4.670.930...exibies...fs...(26)fecharJanete...SilvaSo...Paulo/SPJoacir...FogaaSo...Paulo/SPNikko...SantosSo...Paulo/SPRuky...Brasilso...paulo/SPBanda...TECNOMIXRecife/PEMatheus...LimaSo...Paulo/SPPetrucio...OliveiraSo...Paulo/SPMarcelo...JoseSo...Paulo/SPivanildo...satosSo...Paulo/SPbanda...prontaVitria...da...Conquista/BALeandro...HenriqueSo...Paulo/SPBimBahia...AxItabuna/BARICARDOXXB...xxbVale...do...Anari/ROEdmar...BrazSo...Paulo/SPMrcio...Costa...So...Paulo/SPMaria...SantosSo...Paulo/SPLuisa...Ribeiro...So...Paulo.../SPDeyvson...BarbosaSo...Paulo/SPRonnam...CardosoCatuji/MGBANDA...SAMBAZULMonte...Azul/MG...Proxima..pagina..Mega...Hits...-...Chiclete...com...Banana...Diga...Que...Valeu...100%...Voc...Voa...Voa...(Ao...Vivo)...Amor...Perfeito...No...vou...chorar...Quero...Chiclete...Menina...Me...D...O...Seu...Amor...(Ao...Vivo)...Eu...quero...esse...amor...Foi...Por...Esse...Amor...Chicleteiro...Eu,...Chicleteira...Ela...Cara...Caramba...Sou...Camaleo...Se...me...chamar...eu...vou...Nana......De...Um...Grito...A...Durvalino...Meu...Rei...Cabelo...Raspadinho...(Ao...Vivo)...Meu...Cabelo...Duro......Assim...Eu...Fui...Atrs...De...Um...Caminho...Morango...Do...Nordeste...Meu...Bem...Quero...Te...Amar...Maxximum...Voa,...Voa...[Ao...Vivo]...Cara...Caramba...Sou...Camaleo...Meu...Cabelo...Duro......Assim...Menina,...me...d...seu...Amor...Durvalino,...Meu...Rei...Foi...Por...Esse...Amor...Nana......Delcia...Para...Ti...Nana...Banana/Marcha...Do...Remador...(Se...a...Canoa...No...Virar0...[Ao...Vivo]...Perfume...De...Luar...D...um...Grito...A...Diga...Que...Valeu...Gritos...de...Guerra...[Ao...Vivo]...Merengueira...Siga-Me...Quero...Chiclete...Por...Um...Beijo...Seu...Cidado...[Ao...Vivo]...Rumba...de...Santa...Clara...[Ao...Vivo]...Sara-Sarar...Banda..CalypsTop..cifras..Top..artistas....Bm7...SABE...QUAL...,...QUAL......E7...CHICLETE...COM...BANANA...A...D...E...CHI.CLE.TE.Song...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...found2016...Petaxxon...Comunicao...Online...songs.Top.songs.Updates.Releases.Letras's.playlists.Create.your.playlists.artists.Top.Artists.Top.Albums.A.B.C.D.E.F.G.H.I.J.K.L.M.N.O.P.Q.R.S.T.U.V.W.X.Y.Z.0/9.Join.Create.your.musical.profile.Send.albums.Send.lyrics.Lyric.corrections.Apps.Android.iPhone.Windows.Phone.Windows.8.media.player,.winamp.and.iTunes.Letras.mobile.Letras.on.Google.Chrome.About.the.website.Ajuda.Advertise.on.Letras.Legal.Notice.Privacy.policy.Rules.Social.Networks.Follow.letras.Partner.r7.com.Languages.ver.em.portugus.ver.en.espaol.Made.with..in.Belo.Horizonte!.2.3.millions.of.songs..Most.visited.music.website.in.Brazil..2003.-.2016.Clara..(completa)..add..ouvir..404..De..Braos..Abertos..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..Artistas..Similares..Babado..Novo..Luis..Miguel..Art..Popular..Turma..do..Pagode..Alexandre..Peixe..de..Gabiii..Voc..sabia?..A..banda..Chiclete..com..Banana,..originou-se..de..um..Grupo..chamado..de..Scorpius,..que..se..apresentava..em..festas..de..formaturaChiclete..Com..Banana..-..Adeus..Amrica..-..Eu..Quero..Um..Samba..Tempo:..Unknown..Ouvir..Baixar..AInformaces...PlayOpoesChiclete..Na..Ponta..Da..Lngua..Quero..Chiclete..Perfume..De..Luar..Cabelo..Raspadinho..(Ao..Vivo)..De..Um..Grito..A..(Ao..Vivo)..Durvalino..Meu..Rei..Por..Um..Beijo..Seu..Voa..Voa..(Ao..Vivo)..Menina..Me..D..O..Seu..Amor..(Ao..Vivo)..Diga..Que..Valeu..Foi..Por..Esse..Amor..De..Volta..Ao..Comeo..Meu..Cabelo..Duro....Assim..Sara-Sarar..Chamego..Nana....Cara..Caramba..Sou..Camaleo..(Ao..Vivo).....2003...-...2016...Palco...MP3......Msica...independente...divulgada...de...verdade......109...mil...artistas,...1...milho...msicas...e...mais...de...6...bilhes...de...downloads f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 13:30 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    No Way Index du Forum -> Partie publique -> Taverne publique Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation